Os produtos são enviados conforme a modalidade escolhida pelo cliente. O prazo de despacho pode variar de acordo com a disponibilidade do produto. Consulte o prazo de envio na página do produto no campo "Disponibilidade". O prazo de entrega varia conforme o destino. Para consultar o valor do frete, basta digitar seu CEP no simulador disponível na página do produto.
Disponibilidade: Inclui o prazo de produção do produto escolhido mais o tempo de despacho. Você receberá o código de rastreamento da sua encomenda via e-mail; fique atento a este comunicado. Se por ventura não o localizar, entre em contato conosco através da central de atendimento!
Transportadora:
Nesta modalidade, seu produto será entregue por um dos nossos parceiros no endereço informado com total segurança e comodidade. Exceto em áreas rurais, onde pode haver cobrança adicional no frete. Em apartamentos e prédios, não nos responsabilizamos por subir escadas e elevadores. Reforçamos que, conforme mencionado nos anúncios e nas informações de entrega, os entregadores não estão autorizados a subir escadas ou utilizar elevadores em prédios, medida de segurança para evitar acidentes e preservar a integridade física dos profissionais.
Correios e Jadlog:
Para entregas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, é necessário consultar a disponibilidade para o CEP do endereço de entrega no site: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega
Se sua região não dispuser de entrega domiciliar, seu produto estará disponível para retirada na agência mais próxima indicada no Aviso de Chegada. Sugerimos que entre em contato com a agência mais próxima do seu endereço.
Após o despacho pelo Correio ou Jadlog, a responsabilidade pela entrega é deles. Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por greves ou problemas de transporte desses serviços.